Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Esqueci a senha e agora ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • 11 2387-4489
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • 9:00 ás 18:00 de segunda á sexta-feira
      Horário de Brasília (exceto feriados).
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Iomega Store
    CNPJ: 12.580.606/0001-22
    Rua Dr. Neto de Araújo, 263
    Vila Mariana São Paulo, SP
    04111-000

    Nossa localização

    Certificados e Segurança
    • Fundação Abrinq
    • site sustentável
    • Norton Secured
    • Compra Segura PayPal
    • Site Blindado
    Formas de pagamento
    Formas de Pagamento
    Formas de Envio
    Formas de Entrega

    Os produtos comprados nesta loja poderão ser enviados por critério de disponibilidade de um dos centros de distribuição abaixo:
    São Paulo CNPJ: 12.580.606/0001-22, Espírito Santo CNPJ: 12.580.606/0002-03, Santa Catarina CNPJ: 12.580.606/0003-94.
    NÃO ATENDEMOS REVENDAS. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Vendas sujeitas à análise confirmação de dados.
    Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

    E-CrownGroup - Rua Dr Neto de Araujo, 263 - São Paulo - SP - CNPJ 12.580.606/0001-22

    criar loja virtual - plataforma sisecommerce